Toda empresa conta com uma infraestrutura mínima de TI. Nem que seja um único computador em um pequeno negócio, é preciso lidar com diversas questões para que ele atenda às necessidades do usuário. E conforme as empresas crescem, essa infraestrutura se torna mais complexa, assim como aumenta o número de úsuarios.

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A importância de um Service Desk na estratégia empresarial

O suporte técnico desempenhado pelo Service Desk, e a importância na estratégia empresarial é gigantesca, especialmente se considerarmos o atual contexto do mercado, em que os clientes esperam receber atendimentos impecáveis das empresas, contatos personalizados, eficientes, ágeis e otimizados. O Service Desk, nesse sentido, é projetado para otimizar os serviços em nome da empresa e supervisionar as funções de TI. Assim, a equipe que compõe essa central de serviços faz mais do que se certificar de que os serviços de TI estão sendo entregues corretamente. Ele também serve para acompanhar os ciclos de vida dos pacotes de serviços, fornecendo um fluxo de informações críticas para a melhoria contínua.

 Dessa maneira, além de resolver problemas complexos e centralizar os processos em um só lugar para melhorar a gestão dos atendimentos e o registro de chamados, o Service Desk atua como um departamento que fornece o serviço de consultoria, identificando de forma inteligente os pontos de atrito que prejudicam o serviço e afetam a experiência dos usuários. Os melhores Service Desks são ancorados nas boas práticas descritas pela Information Technology Infrastructure Library (ITIL), que reúne um conjunto de normas para gerenciamento de serviços de TI amplamente aceito em todo o mundo. Para tornar um negócio mais produtivo, também é importante evoluir o time de atendimento.

XteC+ Servicedesk

A melhor solução para seu negócio

XteC+ Servicedesk

Vantagens do XteC+ Servicedesk

Contar com um Servicedesk eficiente garante novos benefícios e melhorias dentro de uma empresa. Agilizando e sanando problemas futuros para a devida fluidez dos negócios, evita imprevistos negativos com usuários que podem ocasionar o decaimento da popularidade da organização.A seguir, conheça as principais vantagens de investir na assinatura XteC+ Servicedesk:

Soluções XteC+

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Solicite instalação e reinstalação de software, programas ou app.

Configuração de dispositivos entre outros.

Plano de Assinatura

XteC+ Servicedesk

A gestão estratégica é uma necessidade de grande importância para as empresas. Esse modelo de administração permite que o negócio tenha objetivos bem definidos, trabalhando em suas demandas para atingir metas em diferentes prazos, de curto, médio e longo prazo. Em meio a essa jornada e desenvolvimento, a empresa precisa ter ferramentas importantes, desde o uso interno até o atendimento ao cliente, o que faz toda a diferença nos modelos atuais de negócio. Hoje, o interesse do consumidor vai muito além do produto, a exigência é como você vende e presta o serviço.

Assim, o service desk é uma ferramenta indispensável para chegar a esse status de gestão, com foco estratégico e visando atender às necessidades do cliente de forma completa. Isso só é possível por meio de um suporte eficiente, interna e externamente. Como resultado, sua empresa se mantém relevante e passa a se tornar referência, com indicações de clientes satisfeitos e que recomendam seus serviços. Completo e amplo, o service desk oferece recursos em todas as etapas do trabalho. Suas funcionalidades são extensas, então, é preciso se aprofundar um pouco mais nas vantagens que ele oferece.

Plano de Assinatura

Alguns Recursos XteC+ Servicedesk

XteC+ Manutenção Preventiva

Na manutenção preventiva, podemos detectar falhas na rede ou computadores, antes que se tornem um verdadeiro problema. Este procedimento já foi muito negligenciado por empresas e gestores de TI, mas no atual cenário de redução de gastos, esse procedimento tornou-se crucial. Afinal, na rotina de manutenção, os técnicos conseguem otimizar os recursos disponíveis, reduzir o número de falhas e aumentar a durabilidade dos dispositivos.

XteC+ WebSite

Solução criada pela XteC+ para atender a empresas e profissionais que desejam um site para apresentar os serviços, produtos ou a empresa aos seus clientes, e ao mesmo tempo ter um presença online de uma forma personalizada e simples. Para se atualizar ou manter seus domínios utilizados.

XteC+ WebSite

Não sabe qual solução escolher ou tem dúvidas?

A XteC+ oferece diversas soluções e planos no qual muitas vezes, pode haver dúvidas que levam a não certeza do que é mais adequado para cada pessoa ou negócio. Seja ocasionado pela não clareza exata do problema ou das soluções. Não fique com dúvidas e tenha ajuda. Estamos aqui para isso.

Desenvolvimento do Plano

Para se entender melhor o XteC+ Servicedesk e como ele funciona, veja a seguir desde a análise ao seu resultado

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Veja a diferença entre os planos, ordenados pelas dúvidas frequentes 

Recursos do Plano

Servicedesk

Premium

Business

Suporte técnico online

Suporte técnico presencial

XteC+ Manutenção Preventiva

Instalação e reinstalação de drivers, app e programas

Website

Visita técnica

Gerenciamento

Assessoria de TI

Planejamento de TI, investimentos de infra e melhorias

Relatório Semaforo (garantias, tempo de vida, performance)

Reuniões de alinhamento, análise e dados

Relatórios

Gestão de TI

Consultoria de TI

Rede de computadores

Otimização de Computadores

XteC+ Política de segurança

Remoção de Vírus & Malware

Falhas e erros em programas

Instalação e reinstalação do sistema operacional

Soluções XteC+

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Sentiu falta ou a necessidade de uma solução e não encontrou? Ou tem dúvidas, não sabe o que escolher, qual solução escolher para o que precisa? 

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