Premium

XteC+ Premium

Suporte e Manutenção

Gerenciamento do sistema, programas, aplicativos e hardware usados. Tudo isso tendo acesso a recomendações e melhorias sugeridas para o seu planejamento da área de TI. Seu site no ar atualizado e com atualizações constante, e-mails na hospedagem mantida pela XteC+, sem nenhum custo adicional. melhorias de configuração no sistema sempre que possível. Avaliação dos programas utilizados.

Principais Soluções

Soluções XteC+

Adquira já seu suporte técnico!

Seja ele online ou presencial, sem sair de casa ou do seu negócio.

Solicite instalação e reinstalação de software, programas ou app. Configuração de dispositivos entre outros.

Plano de Assinatura

XteC+ Premium

Tenha suas estações de trabalho funcionando de forma rápida, ágil, segura e com acesso a suporte e ajuda para os problemas ocasionais ou ocasionados por: lentidões , travamento, entre outros que implicam no desempenho dos serviços na estação de trabalho. E além disso, tenha suporte a monitoria, manutenção e reparo em hardware. Toda a manutenção, monitoria, acesso ou suporte é feita somente online para sistema, através dos meios de atendimentos oferecidos ou por acesso remoto. Mantendo de forma adequada a qualidade do sistema. Para hardware caso necessite, é feito um agendamento para manutenção ou reparo físico. Os beneficios para o seu negócio, são inquestionáveis.

A tecnologia é considerada uma aliada na gestão e na administração de empresas. Com isso, cada vez mais novos recursos e ferramentas surgem para melhorar e solucionar problemas e necessidades que surgem ao longo do tempo. Dessa forma, ter por perto uma equipe especializada em TI é fundamental para a fluidez dos negócios. Ao contar com analistas ou com uma equipe de Service Desk, há a centralização de dados e informações que geram novos planejamentos e estratégias para os negócios, frequentemente, responsáveis pelo diferencial competitivo do negócio no mercado. Assim, o sistema provida da tecnologia, se torna benéfica para os negócios e fonte de grandes benefícios.

XteC+ Servicedesk

Completo e amplo, o service desk oferece recursos em todas as etapas do trabalho. Suas funcionalidades são extensas, então, é preciso se aprofundar um pouco mais nas vantagens que ele oferece. O Service Desk, que também é conhecido como suporte nível 2 é importante uma vez que é responsável por resolver problemas mais complexos que não foram solucionados. Basicamente, essa é uma ferramenta de gestão de TI para a empresa.

XteC+ Fieldservice

O Field Service pode ser traduzido como Serviço de Campo. Como seu próprio nome já diz, esse serviço tem a função de solucionar os problemas de TI em campo, ou seja, presencialmente. Esse serviço mais especializado trabalha instalando, reparando ou mantendo equipamentos e sistemas, como desktops, notebooks e softwares. O que marca essa função é o contato presencial com o cliente, além da manutenção corretiva e preventiva que pode ser oferecida.

XteC+ WebSite

XteC+ WebSite

Serviço criado pela XteC+ para atender a empresas e profissionais que desejam um site para apresentar os serviços, produtos ou a empresa aos seus clientes, e ao mesmo tempo ter um presença online de uma forma personalizada e simples. Para se atualizar ou manter seus domínios utilizados.

XteC+ Manutenção Preventiva

Na manutenção preventiva, podemos detectar falhas na rede ou computadores, antes que se tornem um verdadeiro problema. Este procedimento já foi muito negligenciado por empresas e gestores de TI, mas no atual cenário de redução de gastos, esse procedimento tornou-se crucial. Afinal, na rotina de manutenção, os técnicos conseguem otimizar os recursos disponíveis, reduzir o número de falhas e aumentar a durabilidade dos dispositivos.

Não sabe qual solução escolher ou tem dúvidas?

A XteC+ oferece diversas soluções e planos no qual muitas vezes, pode haver dúvidas que levam a não certeza do que é mais adequado para cada pessoa ou negócio. Seja ocasionado pela não clareza exata do problema ou das soluções. Não fique com dúvidas e tenha ajuda. Estamos aqui para isso.

Desenvolvimento do Plano

Para se entender melhor o XteC+ Premium e como ele funciona, veja a seguir desde a análise ao seu resultado

Assinatura XteC+

Planos de suporte remoto ou presencial. Assine agora!

XteC+ Planos de Assinaturas

Veja a diferença entre os planos, ordenados pelas dúvidas frequentes 

Recursos do Plano

Servicedesk

Premium

Business

Suporte técnico online

Suporte técnico presencial

XteC+ Manutenção Preventiva

Instalação e reinstalação de drivers, app e programas

Website

Visita técnica

Gerenciamento

Assessoria de TI

Planejamento de TI, investimentos de infra e melhorias

Relatório Semaforo (garantias, tempo de vida, performance)

Reuniões de alinhamento, análise e dados

Relatórios

Gestão de TI

Consultoria de TI

Rede de computadores

Otimização de Computadores

XteC+ Política de segurança

Remoção de Vírus & Malware

Falhas e erros em programas

Instalação e reinstalação do sistema operacional

XteC+ Soluções Em Tecnologia

Conheça Outras Soluções

Soluções XteC+

Mais soluções  XteC+ para ajudar você ou seu negócio.

Adquira já seu Cartão Digital Interativo XteC+ Card, e garanta qualidade e conteúdo personalizado.

Faça já sua Assinatura XteC+ Social Media e pare de se preocupar em não ter presença online, ou com postagens para fazer você ou seu negócio crescer.

Não achou o que precisa ou faltou alguma coisa?

Sentiu falta ou a necessidade de uma solução e não encontrou? Ou tem dúvidas, não sabe o que escolher, qual solução escolher para o que precisa?