Tenha a gestão da sua área de TI gerenciada, monitorada e com planejamento e segurança realizados pela XteC+. Com os serviços essenciais para o seu negócio melhorar e se organizar, com planos combinados inclusos, sem adicional ou custos extras. Dentro da segurança e experiência da XteC+. Apresente sua empresa aos seus clientes e ao mundo com o plano XteC+ Social Media incluso.
Tenha as novidades, melhores tecnologias e práticas assim que dísponíveis. XteC+ Business é um plano totalmente inovador, que mesmo aqueles que possuem serviços de outras empresas, não tem as vantagens e facilidades disponíveis neste plano. Tudo dentro de uma única assinatura com valor fixo, baixo custo e acessível para qualquer negócio.
Destacamos as principais soluções que este plano oferece.
Na maioria das vezes, as mais necessárias no desempenho do negócio
Adquira já seu suporte técnico, seja ele online ou presencial, sem sair de casa ou do seu negócio.
Solicite instalação e reinstalação de software, programas ou app. Configuração de dispositivos entre outros.
Na área de TI, assim como na internet, redes sociais, software e apps, todos os dias surgem atualizações, novas redes, software, apps, entre outros, e com isso oportunidades inesperadas. Para um negócio aproveitar todas essas oportunidades e melhorar seus resultados e ambiente de trabalho, ele precisa de uma empresa ou profissional dedicado que eleva os custos consideravelmente, no qual muitas vezes se torna inviável, fazendo com que o negócio fique defasado ou atrasado perante o mercado.
A XteC+ pensando nisso, montou uma assinatura no qual seja possível, qualquer negócio ter essas ferramentas e atualizações necessárias e exigidas hoje. Tendo como base os produtos e serviços fundamentais para qualquer negócio, com o melhor custo benefício, e melhores serviços. Sempre com os resultados mais esperados e plausíveis. Dentro do essencial e necessário de forma simples e funcional. Sem comprometer a qualidade do que oferece. A assinatura XteC+ Business é a solução do seu negócio.
Com a assinatura XteC+ Social Media, você não precisa se preocupar em fazer postagens, verificar seu negócio ou conteúdos na internet. A XteC+ faz tudo isso e ainda você pode enviar conteúdos adicionais ou pedir modificações ou alterações.
Você sabia que as opiniões dos seus clientes podem ser uma fonte valiosa de informações para o seu negócio? Com uma pesquisa de satisfação, as empresas podem entender se as expectativas dos consumidores estão sendo atendidas e, assim, implementar melhorias ou atrair novos clientes.
Completo e amplo, o service desk oferece recursos em todas as etapas do trabalho. Suas funcionalidades são extensas, então, é preciso se aprofundar um pouco mais nas vantagens que ele oferece. O Service Desk, que também é conhecido como suporte nível 2 é importante uma vez que é responsável por resolver problemas mais complexos que não foram solucionados. Basicamente, essa é uma ferramenta de gestão de TI para a empresa.
Serviço criado pela XteC+ para atender a empresas e profissionais que desejam um site para apresentar os serviços, produtos ou a empresa aos seus clientes, e ao mesmo tempo ter um presença online de uma forma personalizada e simples. Para se atualizar ou manter seus domínios utilizados.
Na manutenção preventiva, podemos detectar falhas na rede ou computadores, antes que se tornem um verdadeiro problema. Este procedimento já foi muito negligenciado por empresas e gestores de TI, mas no atual cenário de redução de gastos, esse procedimento tornou-se crucial. Afinal, na rotina de manutenção, os técnicos conseguem otimizar os recursos disponíveis, reduzir o número de falhas e aumentar a durabilidade dos dispositivos.
O Field Service pode ser traduzido como Serviço de Campo. Como seu próprio nome já diz, esse serviço tem a função de solucionar os problemas de TI em campo, ou seja, presencialmente. Esse serviço mais especializado trabalha instalando, reparando ou mantendo equipamentos e sistemas, como desktops, notebooks e softwares. O que marca essa função é o contato presencial com o cliente, além da manutenção corretiva e preventiva que pode ser oferecida.
Para se entender melhor o XteC+ Servicedesk e como ele funciona, veja a seguir desde a análise ao seu resultado
Planos de suporte remoto ou presencial. Assine agora!
Veja a diferença entre os planos, ordenados pelas dúvidas frequentes
Mais soluções XteC+ para ajudar você ou seu negócio.
Adquira já seu Cartão Digital Interativo XteC+ Card, e garanta qualidade e conteúdo personalizado.
Faça já sua Assinatura XteC+ Social Media e pare de se preocupar em não ter presença online, ou com postagens para fazer você ou seu negócio crescer.
