
Com o avanço da tecnologia, foi se criando várias soluções e facilidades para nosso dia-dia, seja em casa ou nos negócio. A XteC+ quer levar essas inovações até você de forma rápida e simples.
✔ Fazer upgrades significativos para ajudar a obter melhores resultados, segurança, atualizações e facilidades para o dia-dia.
✔ Fornecer as melhores ferramentas e ensinar a encrementa-lás. Implantando soluções e inovações que vieram para ficar.
As mais variadas Soluções Em tecnologia para você e/ou seu negócio. Temos diversas opções para atender os mais diversificados ramos de atividade e pessoas que procuram um suporte técnico especializado.
Conheça algumas soluções:

Suporte técnico remoto. Manutenção preventiva. Soluções de problemas.
Completo e amplo, o service desk oferece recursos em todas as etapas do trabalho. Suas funcionalidades são extensas, então, é preciso se aprofundar um pouco mais nas vantagens que ele oferece. O Service Desk, que também é conhecido como suporte nível 2 é importante uma vez que é responsável por resolver problemas mais complexos que não foram solucionados.
Com a assinatura XteC+ Social Media, você não precisa se preocupar em fazer postagens, verificar seu negócio ou conteúdos na internet. A XteC+ faz tudo isso e ainda você pode enviar conteúdos adicionais ou pedir modificações ou alterações.

Gerenciamento de Redes Sociais. Manutenção e atualização de site.

Suporte técnico remoto e presencial. Gerenciamento das estruturas.
Tenha suporte técnico remoto e presencial. Gerenciamento do sistema, programas, aplicativos e hardware usados. Tudo isso tendo acesso a recomendações e melhorias sugeridas para o seu planejamento da área de TI.
Tenha a gestão da sua área de TI gerenciada, monitorada e com planejamento e segurança realizados pela XteC+. XteC+ Business é um plano totalmente inovador, que mesmo aqueles que possuem serviços de outras empresas, não tem as vantagens e facilidades disponíveis neste plano.

XteC+ Servicedesk, XteC+ Fieldservice, XteC+ Social Media, Gestão de TI.

Suporte técnico remoto para instalações e soluções de problemas.
O Help Desk é um dos serviços mais importantes para qualquer negócio. Oferecendo apoio aos usuários. Sendo assim, ele garante que não haja impacto no funcionamento dos serviços, ou seja, ajuda na resolução de problemas.
O Field Service pode ser traduzido como Serviço de Campo. Esse serviço tem a função de solucionar os problemas de TI em campo, ou seja, presencialmente. Esse serviço mais especializado trabalha instalando, reparando ou mantendo equipamentos e sistemas, como desktops, notebooks e softwares. O que marca essa função é o contato presencial com o cliente, além da manutenção corretiva e preventiva que pode ser oferecida.

Visita Técnica Agendada. Configurações e instalações. Soluções de Problemas.

Soluções completas para a criação de WebSites e captação de clientes.
Serviço criado pela XteC+ para atender a empresas e profissionais que desejam um site para apresentar os serviços, produtos ou a empresa aos seus clientes, e ao mesmo tempo ter um presença online de uma forma personalizada e simples. Para se atualizar ou manter seus domínios utilizados.
Em breve teremos mais informações e atualizações sobre este serviço.

Identidade Visual. Personalização e Design.
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Na manutenção preventiva, podemos detectar falhas na rede ou computadores, antes que se tornem um verdadeiro problema. Este procedimento já foi muito negligenciado por empresas e gestores de TI, mas no atual cenário de redução de gastos, esse procedimento tornou-se crucial. Afinal, na rotina de manutenção, os técnicos conseguem otimizar os recursos disponíveis, reduzir o número de falhas e aumentar a durabilidade dos dispositivos.
Não tenha dúvidas, entre em contato agora para conhecer melhor nossas soluções e descobrir como vamos ajudar você ou seu negócio.
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